Flagra – Novo Volkswagen T-Cross roda em testes finais

by • 15/08/2018 • Destaque, Flagras, Segredos, Últimas NotíciasComments (0)2761

O Falando de Carro flagrou nessa tarde, o novo Volkswagen T-Cross durante testes finais na cidade de São Bernardo do Campo. O modelo que deve ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, foi visto com outros dois concorrentes que a fabricante estava usando, um Nissan Kicks e um Hyundai Creta.

Como já era previsto, o T-Cross será um pouco maior comparado a versão europeia, as chances são de que o modelo use o mesmo entre-eixos do Virtus (2,65 m) e motor 1.0 200 TSI flex de até 128 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades. O motor 1.4 TSI de 150 cavalos não está descartado para a versão topo de linha do modelo. 

A diferença de tamanho é bem nítida quando olhamos as portas traseira do modelo, que na versão nacional será maior que a vendida na Europa.

Na parte interna, o modelo deve transitar entre Polo e Tiguan com linhas sóbrias e muita tecnologia embarcada, como central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto e também o Active Info Display.

Não conseguimos identificar ao certo qual versão seria, mas julgando pelas grandes rodas, que devem ser de 17”, pode se tratar de uma versão topo de linha Highline, com motor 1.0 200 TSI ou 1.4 250 TSI.

A estréia do modelo deve acontecer no Salão de Paris, em setembro e logo em seguida a versão nacional será apresentada durante o Salão de São Paulo, em novembro deste ano.

Conheça e curta as redes sociais do Falando de Carro

YouTube: www.youtube.com.br/falandodecarro

Instagram: @falandodecarro

Facebook:: www.facebook.com/falandodecarro/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress