Detalhes – Cruze Black Bow Tie

by • 07/05/2019 • Destaque, Últimas Notícias, VídeosComments (0)167

Ainda resistindo no mercado, onde os SUVs compactos estão dominando mais a cada dia, o Chevrolet Cruze tenta persistir com versões diferenciadas, no caso, essa é a versão Black Boa Tie.

O Cruze Sport6 Black Bow Tie foi um dos primeiros modelos da Chevrolet no Brasil customizado no estilo preto, que hoje algumas unidades estão sendo chamadas de Midnight. No caso do Cruze, o modelo tem poucas diferenças comparadas a LT tradicional. Vemos o logo da Chevrolet pintados em preto, nome do carro e as rodas são escurecidas, que até então era apenas na versão LTZ.

Por dentro a GM não precisou fazer nada. Como se baseia na versão LT, o modelo já vem com o interior preto e bancos em couro, porém, faltou o forro do teto ser revestido em preto, para realmente dar um ar de exclusividade.

Mecanicamente, nada muda, o Cruze Sport6 Black Bow Tie usa motor 1.4 Ecotec turbo flex de até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque máximo, sempre atrelado com uma transmissão automática de 6 velocidades.

Entre os itens de série, o modelo vem equipado com volante com comandos de som e piloto automático, ar condicionado digital, bancos em couro e MyLink 2 com Apple CarPlay e Android Auto. 

Lembrando que a versão LTZ ainda conta com DRL, sensor de estacionamento dianteiro, painel de instrumentos com LCD colorido, teto solar, partida no botão etc.

A versão LT não é a das mais completas, mesmo assim o hatch médio hoje é vendido por cerca de R$ 98 mil, chegando bem mais caro do que quando foi lançado, por cerca de R$ 10 mil a menos.

Os hatch vem enfrentando um grande conflito com os SUVs compactos e hoje o Cruze é um dos únicos nesse mercado, já que 308, Golf 1.4 TSI e o Focus já pararam de ser produzidos. Ainda em 2019 uma versão versão do Cruze chegará ao mercado, mas resta saber por quanto tempo teremos o modelo estará a venda no Brasil.

Confira nesse vídeo, todos os detalhes sobre o novo Cruze Black Boa Tie com motor 1.4 turbo.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress