Pajero Sport 2020 chega ao Brasil – Confira o vídeo

by • 29/04/2019 • Eventos, Últimas Notícias, VídeosComments (0)276

Apresentado no Salão de São Paulo em 2018, finalmente o novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 chega ao Brasil. Vinda como um “Anti SW4” o SUV de 7 lugares tem versão única por R$ 165.990

O SUV fabricado na Tailândia traz motor 2.4 turbo diesel de 190 cavalos de potência com 43,9 kgfm de torque máximo. De acordo com a marca japonesa, o modelo de 2.130 kg chega aos 100 km/h em 10,5 secs. Isso se deve a transmissão automática de 8 velocidades, que apesar de usar o mesmo conjunto mecânico no L200, a caixa de 8 marchas ajuda muito na perfomance do SUV que tem praticamente o mesmo comportamento da picape.

Com relação a suspensão, o Pajero Sport 2020 agrada bastante, não é um modelo macio, mas notamos que não faz barulhos e mesmo em impactos mais severos, o modelo não pula e traz bastante segurança apesar do seu tamanho.

Durante o nosso test-drive, andamos mais de 160 km apenas em estradas de terra, que foi onde conseguimos notar bem toda a capacidade off-road do SUV. Apesar de usar pneus praticamente para asfalto, o modelo tem boa aderência fora de estrada e não percebemos barulhos.

A Mitsubishi também investiu bastante em tecnologia embarcada. O SUV vem equipado com sensor de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de colisão e frenagem, banco elétrico para o motorista, faróis e lanternas em LED, partida no botão e central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto.

Com relação ao espaço, que é o principal foco desse SUV, o modelo apesar de não contar com nenhum banco corrediço na segunda fileira, o Pajero Sport tem bom espaço em todas as fileiras, comportando 7 ocupantes de forma justa.

Esteticamente, o grande ponto do novo Pajero Sport 2020 é sua parte traseira. Com um design um pouco diferente do tradicional, o modelo conta com enormes lanternas que lembrando um pouco do estilo do Toyota Prius, ou como muitos comentam a lanterna do Honda Fit de ponta cabeça.

Como concorrente o modelo tem apenas o SW4 e Trailblazer como adversários nesse segmento de 7 lugares, mas, com quase R$ 300 mil, muitas pessoas cogitam veículos como BMW X3, Audi Q5 e também o Mercedes GLC Sport.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress