Chevrolet suspende a venda do novo Onix Plus 2020

by • 06/11/2019 • Mercado, Últimas NotíciasComments (0)514

A Chevrolet divulgou oficialmente por meio de um comunicado que a venda do novo Onix Plus 2020 está suspensa. O motivo está em um problema no software do gerenciamento do modelo que em algumas situações ocasiona a pane e consequente o incêndio.

Desde seu lançamento, já foram três casos divulgados sobre tal problema. O veículo começa a sair algumas faíscas e logo em seguida o incêndio começa.

A GM diz que isso acontece “em condições muito específicas de pressão atmosférica, temperatura ambiente, umidade relativa do ar e composição do combustível, condições combinadas pouco prováveis, o software de gerenciamento do motor pode, eventualmente, apresentar uma falha, com risco de danos ao motor e potencial incêndio.”

Ainda não há data oficial para o recall iniciar, mas a Chevrolet garante que dará um veículo reserva para os donos de Onix Plus 2020 até o problema ser resolvido.

Em breve um comunicado oficial será divulgado para que os proprietários do sedan levem o modelo até a concessionária para fazer a atualização do software.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress
%d blogueiros gostam disto: