Vídeo – Toyota Hilux Flex 2017 na Lama!

by • 29/08/2017 • Avaliações, Últimas Notíticas, VídeosComments (0)1078

O Falando de Carro levou a nova Hilux 2017 com motor 2.7 Flex para andar na terra e sentir se há mudanças em comparação a versão diesel.

A versão avaliada foi a SRV topo de linha com essa motorização 2.7 Flex com até 163 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades. A picape tem bom comportamento na terra, reage como a diesel, devendo apenas pela ausência de mais torque. A capacidade off-road se sai muito bem, o sistema de tração é esperto e competente.

Esteticamente não há diferenças entre as motorizações, a picape conta com detalhes cromados na parte frontal e nos retrovisores. Por dentro, o modelo conta com bancos em couro, painel de instrumentos com painel digital, central multimídia com GPS e TV digital, além de ar condicionado digital entre outros itens.

O maior pecado da picape fica pelo consumo, como se trata de um carro grande e pesado, o motor 2.7 Flex sofre para embalar a Hilux e ter um desempenho econômico. Na cidade, não passa de 5 km/l e na estrada o consumo chega a no máximo 10 km/h com etano.

Confira no vídeo todos os detalhes da Hilux 2.7 Flex e como ela se comportou fora da estrada.

 

 

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress