Vídeo – Novo Renault Kwid Outsider 2020

by • 05/06/2019 • Avaliações, Eventos, VídeosComments (0)209

Pensando em agradar ainda mais o publico aventureiro, a Renault decidiu lançar uma nova versão do seu subcompacto Kwid. Batizado de Outsider, a versão foi apresentada para o publico durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2018.

O novo Renault Kwid Outsider se baseia na versão Intense, porém conta com barra preta no teto, faróis de mascara negra, calotas pintadas em preto e adesivo lateral também pintado na cor escura. Já na parte interna, o modelo tem detalhes laranja nas portas, manopla do câmbio e volante. Por fim, ele também traz a nova central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto.

Para quem ficou bem curioso, recentemente foi anunciado sobre a volta do desenho Caverna do Dragão, que nada mais se passou de uma fake news que a Renault criou para o comercial do novo Kwid Outsider.

Renault Kwid Outsider. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault

Além das novidades estéticas do Kwid, o modelo recebeu novos freios, que basicamente são os mesmos do Sandero 1.0, deixando o subcompacto ainda mais seguro.

Mecanicamente nada mudou, ele segue com motor 1.0 aspirado de até 70 cavalos de potência, 9.8 kgfm de torque máximo com 0 a 100 km/h em 14,7 segundos, sempre com uma transmissão manual de 5 marchas.

Um dos principais pontos sobre esse motor é o consumo. Pesando 806 kg, o Kwid tem uma média urbana de 14,1 km/l e na estrada bate os 15 km/l, isso com gasolina.

Renault Kwid Outsider. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault

Entre os itens de série dessa versão, o Kwid Outsider vem com ar condicionado, vidros e travas elétricas, câmera de ré, chave canivete etc.

A Renault também alterou dois detalhes na parte interna do modelo, agora o modelo conta com um porta-copo no console e a tomada USB ficou posicionado na parte inferior do painel.

Como já esperado, o Renault Kwid Outsider chega para ser a versão mais cara do modelo, custando R$ 43.990.

Como concorre direto o modelo francês enfrenta apenas o Fiat Mobi, que tem poucas vendas comparada do Kwid.

Confira no vídeo abaixo, todos os detalhes sobre o novo Renault Kwid Outsider 2020, e todas as novidades que o modelo recebeu.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress