Saiba tudo sobre Range Rover Evoque 2020

by • 01/07/2019 • Últimas Notícias, VídeosComments (0)1853

Lançado em 2011, o Range Rover Evoque chegou para mudar o seguimento de SUVs, e principalmente mudar tudo que conhecíamos sobre a Land Rover. Desde seu lançamento o modelo se tornou uma febre entre os consumidores premium, mas chegou a hora da Land Rover apresentar a nova geração do Evoque.

De acordo com a marca inglesa, o Evoque é 100% novo, não há nada que na antiga geração nesse novo modelo. A Land Rover tinha que mudar o modelo, mas não poderia mudar tanto, já que a receita de sucesso do modelo poderia ser estragada.

Em linhas, o novo Evoque ainda lembra muito da geração anterior, mas segue com design muito parecido com o que encontramos no Velar, outro modelo da marca inglesa que se tornou referencia em design.

O novo Range Rover Evoque 2020 é como se fosse um mini Velar, já que a parte dianteira lembra bastante seu irmão maior, assim como as lanternas. Já na parte interna, o Evoque recebeu novas tecnologias. O modelo conta com painel de instrumentos todo em TFT, alem de uma central multimídia nova e outra tela de LCD para os comandos do Terrain Response 2.0 e climatização.

Mecanicamente o modelo está com o novo motor 2.0 turbo de 300 cavalos de potência e transmissão automática de 9 velocidades. De acordo com a Land Rover, o modelo chega aos 100 km/h em 6,6 segundos.

Entre outras novidades, o novo Evoque 2020 conta com um sistema que podemos chamar de capô transparente. As câmeras frontais gravam a imagem que está a frente e começa a sobrepor na central multimídia do carro, exatamente onde o capô está passando.

Como ja era esperado, o novo Range Rover Evoque 2020 chega ao mercado por R$ 312 mil reais em versão única HSE R-Dynamic. Futuramente a Land Rover deve trazer uma versão um pouco mais simples com motor flex, isso deve acontecer ainda esse ano. Durante a apresentação do modelo, a Land Rover confirmou que não há intensão de trazer versões diesel para o Brasil, já que esse tipo de motorização deve ficar apenas para os SUVs maiores da marca, como o Range Rover Sport e o Land Rover Discovery.

Confira no vídeo abaixo, todos os detalhes sobre o novo Land Rover Evoque 2020 na versão HSE R-Dynamic.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress
%d blogueiros gostam disto: