Novo Peugeot 208 aparece no Brasil

by • 21/06/2019 • Flagras, Últimas NotíciasComments (1)1174

O Falando de Carro recebeu duas imagens da nova geração do Peugeot 208 circulando no Brasil. Essa é a primeira vez que o modelo aparece por aqui.

Até então, o hatch tinha sido visto apenas na Argentina, dias depois da sua apresentação no Salão de Genebra de 2018, mas ao que parece, a marca francesa também planeja produzir o hatch por aqui.

O modelo que foi visto na Rodovia Presidente Dutra, próximo a planta da PSA em Porto Real estava bem camuflada. Ao que sabemos, o modelo deve receber o tão esperado motor 1.2 Purê Tech transformado para Flex, que pode render cerca de 130 cavalos de potência e transmissão automática de 6 velocidades.

O novo Peugeot 208 será mais refinado e maior, por isso não podemos esperar preços próximos ao que são vendidos hoje. O mais provável é que a Peugeot irá manter as duas gerações do modelo por aqui, deixando a nova geração em um patamar mais alto, obviamente, custando mais caro. Por aqui o novo 208 deve concorrer com Polo, Yaris e Argo, por isso, podemos esperar preços próximos aos R$ 80 mil.

Esteticamente o modelo aparenta ser mais agressivo e acompanha o novo design da marca, que já vimos no 3008 e 5008. Por dentro o hatch também parece bastante com os SUVs. Por isso, podemos esperar o modelo mais refinado e sofisticado que o atual 208 a venda no Brasil.

O lançamento do Novo Peugeot 208 deve acontecer apenas em 2021, mas certamente o modelo deve aparecer no Salão de São Paulo em novembro 2020.

Pin It

Related Posts

One Response to Novo Peugeot 208 aparece no Brasil

  1. muito bom o seu blog amigo , boas dicas tmj
    Valeuu continua compartilhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress