Novo BMW 330i Chega com mais tecnologia

by • 20/04/2019 • Avaliações, Destaque, VídeosComments (0)809

Após ser lançado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, finalmente a BMW lançou a nova geração do Série 3 no Brasil. Inicialmente sendo vendida apenas na versão 330i, o sedan totalmente renovado impressiona pela sua tecnologia e também por sua dinâmica de condução.

Mecanicamente o modelo usa um novo motor 2.0 turbo de 258 cavalos de potência com incríveis 40,8 kgfm de torque máximo e transmissão automática de 8 velocidades. Com esse conjunto, o sedan chega de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.

O nova geração do Série 3 ficou maior, praticamente com as mesmas dimensões da geração anterior do atual Série 5. Mesmo assim, a dinâmica do modelo não mudou. Seu centro de gravidade está mais baixo, o que melhora a condução, principalmente para quem busca um carro com pegada mais esportiva.

Sempre produzido com tração traseira, o 300i agrada por sua estabilidade e respostas rápidas na transmissão automática de 8 velocidades. Dirigindo o modelo, mal percebemos o real tamanho do sedan, que mede 4,70 metros de comprimento, e o que ajuda nessa sensação é seu peso (1.470 kg).

Na parte interna é onde vemos as mudanças da BMW. Antes vista como uma marca que se preocupava apenas com dinâmica de condução, nessa nova geração, a versão 330i M Sport conta com bom acabamento e muita tecnologia embarcada.

Entre os itens de série dessa versão, encontramos painel de instrumentos em TFT, central multimidia com assistente pessoal integrado, conexão 4G, bancos em couro, ar condicionado digital de três zonas, HUD, sistema de som premium além de vários outros itens.

Como já esperado, a nova geração do BMW Série 3 ficou mais caro, a versão do vídeo está sendo vendido por R$ 269.950. Além dessa versão, a BMW trouxe uma uma versão um pouco mais simples do 330i a versão Sport, com menos itens e por um preço mais convidativo (R$ 229.950).

Futuramente a marca alemã irá trazer a versão 320i Active Flex, que deve chegar ao mercado nacional e fabricado em Araquari (SC) no final deste ano. Logo depois devemos ter as versões 340i M e a nova geração do M3.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress
%d blogueiros gostam disto: