Nova geração do Duster será apresentada no Salão de Frankfurt

by • 30/08/2017 • Salão do Automóvel, Últimas NotíticasComments (0)1236

Depois de 7 anos com a mesma geração a Dacia finalmente deu uma nova geração ao Duster. Como sabemos, o modelo não é um produto 100% Renault, já que quem desenvolveu o modelo foi a Dacia, uma subsidiária da marca francesa, assim como acontece com o Sandero e Logan que são produtos romenos, e não Renault.

 

Apesar da nova geração, o novo Duster segue um tamanho semelhante, mas com linhas mais modernas. O Crossver compacto ganhou novos faróis de DRL, para-choques e lanternas em LED. Além disso, novos vincos no capô deixaram o modelo mais agressivo. Por fim, a novas barras de teto cromadas e rodas de 17 polegadas.

A Dacia diz que o para-brisa foi colocado 100mm para fora, o que ajudou no espaço interno, mas as imagens internas ainda não foram reveladas. A marca romena diz que o interior foi totalmente reformulado e conta com mais acabamento e sofisticação.

Todos os detalhes serão revelados durante o Salão de Frankfurt. Com a apresentação do carro por lá, já teremos uma ideia do que esperar para o Duster no Brasil em 2018.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress