Fiat Argo Trekking 2020 em Detalhes

by • 03/07/2019 • Avaliações, Design Automotivo, VídeosComments (0)1883

A Fiat sempre foi famosa por lançar versões aventureiras no mercado brasileiro. Depois de Palio, Uno, Strada e vários outros, chegou a vez do novo Argo ganhar uma versão fora de estrada.

O novo Argo Trekking 2020 conta com mudanças que vão além do visual. A versão aventureira do hatch tem a suspensão elevada, que é 40mm mais alto que as versões normais. Além disso, o modelo conta com pneus mistos, que ajudam ainda mais em estradas de terra. Mecanicamente nada mudou, o Argo Trekking segue com motor 1.3 FireFly Flex de até 109 cavalos de potência e transmissão manual de 5 marchas.

Esteticamente a Fiat mexeu em bastante coisa. Basicamente utilizou o kit da versão HGT, como saias, apliques na caixa de roda e ponteira de escapamento. Além disso, o hatch conta com teto e aerofólio pintados em preto, aplique no capô e adesivos em alusão a marca. Na parte interna, o Argo Trekking conta com teto revestido em preto e bancos exclusivos para a versão. No mais, o modelo segue basicamente como uma versão topo de linha 1.3.

Andando com o carro, notamos que realmente a suspensão é mais firme e os pneus ajudam muito para andar em estradas de terra. Com relação a altura, pouco se percebe na parte interna, apenas quando vemos o carro parado é que realmente notamos ele mais alto do que os demais hatch’s da categoria.

O Fiat Argo Trekking chega ao mercado brasileiro por R$ 59 mil sem opcionais, que são rodas de liga leve cinza e câmera de ré. Adicionando tudo isso, o modelo chega aos R$ 63 mil.

Confira abaixo, todos os detalhes sobre o novo Fiat Argo Trekking 2020 com motor 1.3 flex e transmissão manual de cinco marchas.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress