Tudo sobre o Jeep Renegade Diesel 2019

by • 15/06/2019 • Avaliações, VídeosComments (0)1416

Finalmente o Jeep Renegade passou por seu primeiro facelift. Lançado em 2015, o modelo logo se tornou um sucesso de vendas e alavancou as vendas da marca Jeep no Brasil. É preciso lembrar que o Renegade deriva da plataforma da Fiat, já que a marca norte-americana pertence a FCA.

A linha 2019 passou por mudanças bem sutis na parte externa, principalmente na versão diesel. Por fora as mudanças ficam por conta os “olhos de gato” na parte lateral, que eram amarelos e agora são brancos e na parte traseira, o modelo ganhou um detalhe no porta-malas. Na parte dianteira, o capô ficou um pouco maior e a grade foi levemente alterada. Esse detalhe é quase imperceptível, ficando mais claro apenas para os mais atentos.

No caso da versão do vídeo, o modelo não contava com farol em LED com DRL, item que caracteriza bem o modelo para a linha 2019.

Mecanicamente nada mudou, o Renegade com motor diesel segue sendo 2.0 turbo de 179 cavalos de potência e transmissão automática de 9 marchas. Esse conjunto agrada bastante quem buscar um carro ágil e econômico, lógico que é preciso pagar por isso, já que essa versão parte de R$ 125.490.

Outro ponto que fez a fama do Renegade no Brasil é sua suspensão. O modelo é bem acertado para nosso solo, deixando o carro macio, sem barulhos e absorvendo bem os buracos.

Por dentro as novidades são maiores. A partir de agora, o Renegade conta com a mesma central multimídia do Jeep Compass, com Apple Car Play e Android Auto. Além disso, os comandos do ar-condicionado foram alterados e a parte inferior do console também mudou, com espaço para porta-objetos, item que os clientes também reclamavam bastante.

No mais o modelo segue com vidros e travas elétrica, tração 4×4 com modos de condução off-road, que faz toda a diferença para esse modelo, que na opinião do Falando de Carro, é um dos melhores modelos off-road a venda no mercado.

Confira no vídeo abaixo, todos os detalhes sobre o novo Jeep Renegade Longitude 2019 com motor turbo diesel.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress
%d blogueiros gostam disto: