Tudo sobre a nova Ranger 2020

by • 05/07/2019 • Design Automotivo, Últimas Notícias, VídeosComments (0)1880

O Falando de Carro foi até Mendoza, na Argentina, para conhecer a nova Ford Ranger 2020, que passou por algumas mudanças estéticas e também na mecânica.

A partir de agora, não teremos mais Ranger Flex, isso porque segundo a Ford, a versão bicombustível representava apenas 8% do mercado. Agora, só teremos os motores 2.2 e 3.2 turbo diesel.

No caso, fomos conhecer a versão Limited Diesel, que chega por quase R$ 189 mil. A versão topo de linha usa motor 3.2 turbo diesel de 200 cavalos de potência e transmissão automática de 6 velocidades. Apesar do mesmo motor, o que mudou na parte mecânica foi a suspensão.

Agora, a linha Ranger 2020 conta com vários setups na suspensão, para atender cada tipo de cliente. A versão de entrada, que é dedicada mais para trabalho, tem a suspensão mais firme, já a Limited, tem o acerto mais macio, já que na maioria das vezes, quem usa essa versão, não carrega carga o tempo todo.

De acordo com a Ford, 600 itens foram alterados para essa linha 2020. No visual, a parte dianteira foi alterada, ficando mais próximo da versão americana. Já na parte interna, pouca coisa mudou, e agora a Ranger conta com leitor de placas, o que ajuda bastante nas estradas brasileiras.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress