Detalhes sobre o novo Virtus Beats

by • 25/04/2019 • Avaliações, Destaque, VídeosComments (0)571

Sem muitas novidades, a linha 2019 do Volkswagen Virtus ganhou mais um opcional, dedicado para quem gosta de ouvir muita música no carro.

O pacote Beats conta com 6 alto-falantes, com subwoofer e amplificador. São 300W de potência que agrada aqueles que gostam de ouvir música alta. Porém, um detalhe precisa ser dito.

Como o som Beats em geral usa mais agudos do que grave, é bem importante ajustar o som na central multimídia do carro. Particularmente coloquei tudo de agudo, grave e quase tudo de médio, para deixar o som mais encorpado. Como eu gosto de som com mais batidas, dessa forma ficou bom de ouvir as musicas no carro.

Esteticamente o Virtus com pacote Beats não muda nada. Ele tem a mesma estética da versão Highline por dentro e por fora, ao contrário do Polo que conta com detalhes vermelho por dentro e por fora.

Mecanicamente o Sedan vem equipado com motor 1.0 TSI Flex de até 128 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades. Lembrado que o pacote Beats do pode ser adquirido na versão Highline.

Entre os itens de série da versão que está no vídeo, o Sedan conta com partida no botão, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e o famoso painel de instrumentos Active Info Display, com informações do GPS, computador de bordo e também de mídia.

Já a central multimídia conta com Apple CarPlay e Android Auto. Além de GPS e conexão USB e Bluetooth.

Vale lembrar que o Virtus nessa versão conta com saídas de ar atrás e 3 tomadas USB (acima do painel, console e parte traseira).

Com relação ao espaço interno, o Virtus é 9cm maior que o Polo. Mesmo sendo da plataforma MQB, o Sedan agrada pro conforto e porta-malas. Porém, graças ao sistema de som Beats, o modelo perde o sistema SAFE, que amplia ainda mais o bagageiro.

A versão do vídeo está à venda por R$ 90.155 ficando bem mais caro do que era quando foi lançado. O preço do Sedan já quase encosta no Jetta de entrada, que hoje está à venda por de R$ 99.000

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress