Usuários de Apple Carplay, até que enfim, já podem usar Waze e Google Maps integrados ao carro

by • 25/09/2018 • Destaque, Últimas NotíciasComments (0)1080

Waze no Apple CarPlay                               Fotos: Renato Maia

WANDICK DONETT
Falando de Carro
wandick.donett@falandodecarro.com

Até que enfim. Agora já temos Waze e Google Maps no Apple Carplay. Depois de anos, lançado em março de 2014, somente agora os usuários a partir do Iphone 5 da Apple poderão espelhar no Brasil os mais famosos mapas de transito em tempo real na central multimidia dos carros. Aquela invejinha saudável de quem tinha aparelhos Android e podiam ostentar  com o Android Auto, desde o ano passado, esses aplicativos espelhados diretamente no carro, agora é passado.

Na semana passada, os usuários de Apple CarPlay,  passaram a poder usar o suporte do Google Maps em cerca de 400 modelos de automóveis. A partir de hoje, com o Waze, também é possível. Então, não precisa mais deixar o aparelho celular no suporte para conseguir visualizar as melhores alternativas de transito. Agora é tudo diretamente no console dos carros. As rotas irão ser exibidas diretamente nas telas presentes em alguns carros.

A Apple sempre anunciou ao longo dos anos que o Apple CarPlay era o seu melhor copiloto. O aplicativo enviava e recebia mensagens, fazia chamadas e propiciava ouvir música. Tudo sem desviar a atenção do trânsito. Mas faltava essa opção. Agora o Waze se junta ao Google Maps e você não precisa mais sequer olhar para o seu celular enquanto dirige.
Os usuários do iOS 12 podem baixar o o aplicativo na Apple Store e sincronizá-lo com a central multimídia do carro.

Google Maps no Apple CarPlay

Conheça e curta as redes sociais do Falando de Carro

YouTube: www.youtube.com.br/falandodecarro

Instagram: @falandodecarro

Facebook:: www.facebook.com/falandodecarro/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress