Falando de Carro cresce e passa a ter mais um sócio

by • 04/06/2018 • Destaque, Últimas NotíciasComments (0)839

Renato Maia e Wandick Donett

O Falando de Carro, site automotivo e canal YouTube, está desde o dia 1/6 com um novo integrante. O jornalista e empresário Wandick Donett (wandick.donett@falandodecarro.com) foi convidado para ser sócio de Renato Maia (falandodecarro@falandodecarro.com), fundador do canal, e irá cuidar do planejamento institucional da marca. Além disso, Donett passa á editar e dirigir o conteúdo do site, incluindo hardnews e as avaliações automotivas, enquanto Maia cuidará exclusivamente da operação e do canal de vídeo no YouTube (www.youtube.com/FalandoDeCarro), ganhando mais agilidade nos vídeos que fizeram fama à operação da marca.

Maia e Donett pretendem expandir ainda mais o canal de website e os vídeos, que já rendem uma expressiva audiência. Criado em 25 de julho de 2012, já ultrapassa 23,3 milhões de visualizações e conta atualmente com 113 mil inscritos no YouTube. Recentemente, Maia recebeu uma placa do Google por ultrapassar os 100 mil seguidores no canal de vídeos. Atualmente, de acordo com dados atualizados do fim de semana, o canal já conta com 113 mil inscritos.

“Quero focar e me dedicar integralmente ao canal, que já ocupa muito tempo do meu dia a dia, melhorando ainda mais a qualidade dos vídeos, principalmente nos lançamentos e avaliando os modelos, aproveitando toda a expertise do Wandick para cuidar do site, do institucional e ações comerciais do Falando de Carro.”, afirma Maia, que também é colunista de vídeo do Portal iG.

Nas redes sociais, os números do Falando de Carro também são bem relevantes. São 61 mil seguidores no Facebook e 41 mil no Instagram. Curiosamente, Donett também estreia hoje o Portal Auto Mulher (www.portalautomulher.com.br), como sócio do empreendimento. Ele agora passa a atuar em três frentes do segmento automotivo, já que continua como editor-executivo do Carpress (www.carpress.com.br) do Luís Perez e representante do Comitê Executivo do Prêmio Carpress 2018. “O Renato Maia é um jovem como um Gabriel Jesus, é a grande revelação do jornalismo automotivo. Assim buscamos sinergia entre as marcas parceiras, trabalhando como um grupo empresarial forte nos projetos e captações de publicidade, patrocínios e branded content, no relacionamento com o marketing das marcas automotivas e as grandes agências de publicidade”, revela Donett.

Ele entende que assim deve reduzir a dependência atual dos veículos de comunicação que sofrem com a concorrência de Google e Facebook pelo budget das marcas.  “Quero continuar a escrever e editar sobre o mundo automotivo, mas também atuar firmemente nas relações institucionais e comerciais dos três veículos”, afirma.

Conheça e curta as redes sociais do Falando de Carro

YouTube: www.youtube.com.br/falandodecarro

Instagram: @falandodecarro

Facebook:: www.facebook.com/falandodecarro/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress