Em condições extremas, novo BMW X7 enfrenta testes de resistência

by • 10/08/2018 • Destaque, Últimas NotíciasComments (0)689

  

A montadora automotiva alemã BMW se prepara para entrar no segmento de alto luxo com o novo Sports Activity Vehicle (SAV) X7. O protótipo do veículo revela versatilidade em testes na neve, deserto e asfalto, e o caminho tem sido uma verdadeira maratona de testes de resistência. No novo BMW X7, luxo, diversidade e esportividade se unem para formar uma identidade única.

Os protótipos do modelo, ainda camuflados, vêm sendo submetidos aos mais desafiadores climas e terrenos do mundo: do gelo na Suécia e círculo polar às pistas de areia e cascalho sob o sol sul-africano;  aos testes com carga em estradas rurais e rodovias.

Revelaram a excelência na dinâmica e condução do primeiro modelo X da BMW para o segmento de alto luxo, além de mostrar que é possível desfrutar de um ambiente sofisticado no interior da cabine durante a condução mesmo sob condições climáticas adversas e nos terrenos mais variados.

Apesar da camuflagem, os veículos de pré-produção já revelam as dimensões imponentes e proporções harmoniosas na carroceria. Com visual imponente, amplo espaço interno, sofisticadas tecnologias de direção e suspensão e equipamentos exclusivos, o novo BMW X7 é a interpretação mais recente do prazer de dirigir característico da fabricante alemã.

Os protótipos do novo BMW X7 foram produzidos na fábrica da BMW em Spartanburg, na Carolina do Sul (Estados Unidos), onde será fabricado o modelo de produção. A apresentação do veículo ocorrerá globalmente no final de 2018, e assim a BMW avança em sua ofensiva de modelos de alto luxo com um conceito de veículo ainda mais fascinante. Ainda não se sabe quando o BMW X7 chega ao Brasil.

Conheça e curta as redes sociais do Falando de Carro

YouTube: www.youtube.com.br/falandodecarro

Instagram: @falandodecarro

Facebook:: www.facebook.com/falandodecarro/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wordpress